Quem somos

O Sindloc-BA foi fundado em 1991 para atender as necessidades de organização das Empresas Locadoras de Bens Móveis da Bahia.

A partir de então, a união dos associados vem se refletindo em muito trabalho no sentido de identificar e solucionar os problemas e necessidades da categoria em um mercado em franca expansão: a locação de automóveis.

A integração com outras empresas associadas permite a troca de informações e experiências promovendo o amadurecimento da empresa e do setor como um todo.

A associada ao Sindloc BA tem a segurança de ser representado em todas as esferas por uma entidade atuante e participativa.

Hoje na Bahia somos mais de 60 empresas associadas de portes diversos, onde atuam 189 locadoras, com uma Frota de 16.500 Veículos, gerando 12.500 empregos diretos e indiretos e com um faturamento acima de 220 milhões de Reais no ano de 2011.